Para participar da Promoção, o consumidor deverá, durante o período de compras válidas de 15/06/2023 até as 18h (horário de Brasília) do dia 31/08/2023, comprar no mínimo, 01 (um) produto participante mediante a emissão de comprovante fiscal eletrônico e realizar sua inscrição no período de 26/06/2023 até as 18h (horário de Brasília) do dia 31/08/2023, utilizando à sua escolha, um dos meios admitidos no site da Promoção www.promocoesnestle.com.br ou através do WhatsApp (11) 95682-4818.

O período de compras válidas será de 15/06/2023 até as 18h (horário de Brasília) do dia 31/08/2023.
O Período de cadastro será de 26/06/2023 até as 18h (horário de Brasília) do dia 31/08/2023.

Serão promovidos todos os produtos Nestlé e Garoto, exceto os produtos das marcas Nespresso, Starbucks, Kitkat Chocolatory, Cafeteiras Dolce Gusto, NAN, Nestogeno, Althéra, Alfaré, Alfamino, Isosource, Novasource, Peptamen, ThickenUp Clear, Modulen,Compleat Pediatric, Just Protein e os produtos das categorias de Health Science, Nutren, Vital Proteins, Fiber Mais, Impact, Nestlé Professional, Águas, Refrigerados, Panetones, Ovos de Páscoa, além dos produtos Nestlé fabricados/comercializados em outros países ou produtos sazonais de um modo geral.

Conforme determina o artigo 10, do Decreto nº 70.951/72, não participarão da Promoção: medicamentos, armas e munições, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados.
Em cumprimento à Lei nº 11.265/06, que dispõe sobre a comercialização de alimentos para lactentes e crianças de primeira infância, não participarão desta Promoção as fórmulas infantis para lactentes e de segmento para lactentes produzidas pela Nestlé, das marcas NAN®, Nestogeno®, Althéra®, Alfaré® e Alfamino®

Os consumidores que comprarem e cadastrarem, quaisquer dos produtos aceleradores, objeto da promoção, indicados no final do Regulamento disponível, receberão, para cada produto acelerador adquirido e cadastrado, 02 (dois) números da sorte para concorrer ao sorteio.

Você poderá se cadastrar pelo site da promoção www.promocoesnestle.com.br, ou através do WhatsApp, utilizando um aparelho de telefone celular com o aplicativo instalado, enviando uma mensagem para o número (11) 95682-4818 para que seja iniciada a interação com o sistema da Promoção. Para mais detalhes do processo de cadastro, consulte o Regulamento da promoção.

Caso, durante o período da promoção, o aplicativo WhatsApp saia do ar ou tenha alguma instabilidade, o participante poderá sempre realizar o seu cadastro através do site da promoção.

Caso não localize os 44 (quarenta e quatro) números da chave de acesso do seu comprovante fiscal, poderá cadastrar seus dados de compra informando, obrigatoriamente: CNPJ/MF da loja onde realizou a compra dos produtos participantes, números do comprovante fiscal de compra, data da compra, produtos participantes adquiridos e a quantidade de cada produto adquirido, além de realizar o upload do respectivo comprovante fiscal eletrônico da compra, de forma legível, permitindo identificar o QR Code (se houver), bem como as mesmas informações fornecidas no preenchimento dos dados de compra relacionadas acima, conforme especificados em Regulamento.

A Promoção é válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF válidos, residentes e domiciliados em território nacional, que preencherem os requisitos descritos no presente Regulamento.

Sim. Cada participante poderá ter, no máximo, 100 (cem) números da sorte e/ou 07 (sete) comprovantes fiscais cadastrados por CPF (o que atingir primeiro), durante todo período de participação da Promoção. Esse controle será realizado por meio da informação do número do CPF de cada participante.

Teremos duas formas de premiação:
Prêmios Instantâneos: 2.000 vales-brinde, entregues como cartão de Crédito no Aplicativo PicPay, sem função de saque e transferência, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada;
Prêmio Final: 1 certificado em Barra de Ouro no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais)

Não. Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro.

Após o preenchimento completo do cadastro, não será possível alterar as seguintes informações na promoção: nome e sobrenome, CPF e data de nascimento. Os participantes que utilizarem o Facebook ou o Google como forma de cadastro, não poderão alterar também o e-mail.

Após a confirmação dos dados do comprovante fiscal eletrônico e dos produtos participantes contidos no mesmo, não será mais possível alterá-los. Dessa forma, se o consumidor deixar de mencionar, no momento do cadastro dos produtos participantes adquiridos, algum deles, perderá o direito ao número da sorte relativo a esse(s) produto(s), mesmo que conste no comprovante fiscal eletrônico. Por isso, lembre-se de confirmar todos os dados de sua nota fiscal/cupom fiscal antes de finalizar o cadastro.

O participante terá apenas 01 (uma) chance de participar na premiação imediata, para cada comprovante fiscal eletrônico cadastrado, independentemente da quantidade de produtos participantes adquiridos no mesmo comprovante fiscal eletrônico.

O participante deverá guardar todas as vias originais dos comprovantes fiscais cadastrados nessa promoção, os quais poderão ser exigidos na ocasião do recebimento do prêmio.

Sim. Não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos, condições e prazos previstos no Regulamento, o participante será automaticamente desclassificado da promoção.

Não será necessário guardar as embalagens dos produtos, apenas todas as notas fiscais/cupons fiscais originais.

Não. Cada nota fiscal/cupom fiscal só poderá ser cadastrado uma única vez na promoção, tendo o consumidor que comprovar a compra de cada produto cadastrado, no caso de contemplação.
Será permitido, durante todo o período de participação na promoção, o cadastro de até 3 (três) comprovantes fiscais eletrônicos, com a mesma data de compra, por CPF.

Para consultar os números da sorte com os quais concorrerá aos prêmios, o participante deverá acessar o seu cadastro no site da Promoção: www.promocoesnestle.com.br

A Promotora fará até 03 (três) tentativas de contato com o contemplado, por meio de ligação e/ou mensagem de WhatsApp, através do número (11)99494-3124 e/ou e-mail cadastrados na Promoção, para solicitar a documentação exigida na Promoção.

Será realizado 1 sorteio na promoção:
Sorteio no dia 02/09/2023 e Apuração no dia 09/09/2023.

Cadastro Via Site:
Concluído o cadastro de dados pessoais e envio dos dados de compra no site da Promoção, o participante receberá automaticamente uma mensagem de confirmação de sua inscrição e participação, por meio de uma caixa de texto no próprio site da Promoção, informando se foi contemplado com a premiação instantânea ou não.
Cadastro Via WhatsApp:
Ao finalizar o envio das informações solicitadas pelo sistema, o consumidor receberá uma mensagem de confirmação de sua inscrição e participação e também informando se foi contemplado com a premiação instantânea ou não.
Lembrando que todos os consumidores em posição premiada passam por um processo de auditoria dos documentos e serão somente considerados ganhadores, após o processo de validação.

A promotora poderá notificar você via e-mail e/ou telefone cadastrado e o consumidor deverá apresentar e entregar a documentação exigida em até 3 (três) tentativas feitas pela Promotora. Caso o contemplado não atenda a nenhuma das tentativas, passa a ser de sua exclusiva responsabilidade a apresentação dos documentos dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias contados da data da contemplação para a prescrição do prêmio. O contemplado localizado terá o prazo de até 5 (cinco) dias úteis, contados da data do primeiro contato efetivo da Promotora, para apresentar e entregar a documentação exigida, sob pena de desclassificação.

O prazo de efetivação do crédito na conta PicPay do contemplado, após a validação dos dados pessoais e de participação pela auditoria será de até 5 (cinco) dias.

Você poderá baixar e instalar o app na Apple Store (iPhone) ou Google Play (Android). Feito isso, siga o passo a passo para realizar o seu cadastro.

Uma vez creditado em sua conta PicPay, o valor não tem prazo para utilização. No entanto, a partir desse momento, você deverá seguir os termos e as condições de uso do aplicativo PicPay.

O contemplado deverá apresentar um documento de identificação pessoal e assinar o Recibo de Entrega do Prêmio. Nesse mesmo ato, o contemplado deverá ainda, apresentar e entregar cópias do CPF e RG, que de posse da Promotora, juntamente com o recibo, constituirão prova de entrega do prêmio.

O prêmio será entregue em Certificado de Barra de Ouro.

Em casos de suspeita de fraude e/ou prática de ato de má-fé, o participante será desclassificado automaticamente, a qualquer tempo, da promoção, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados. O contemplado, quando solicitado, que não entregar os comprovantes fiscais eletrônicos originais cadastrados para recebimento do prêmio, poderá ser desclassificado.

Não poderão participar da Promoção, menores de 18 anos, os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e empregados das empresas do grupo Nestlé ou de qualquer empresa envolvida em qualquer aspecto da gestão da Promoção, inclusive os funcionários da ASPN Assessoria Empresarial Eireli, da Batux Comunicação Ltda., da F5 Web Design e Tecnologia Atualizada Ltda., da Renovo Auditoria de Sistemas e Sorteios e da Nine O Clock Eireli.

A divulgação pública do resultado do sorteio, contendo o número da sorte e nome do contemplado, ocorrerá por meio do site: www.promocoesnestle.com.br

Não. Os prêmios serão pessoais e intransferíveis.

Na finalização do cadastro o participante receberá um e-mail da Promotora no prazo de até 24h, contendo um link que expirará em 30 (trinta) dias, para validação e confirmação do seu cadastro enviado. Após essa etapa, você poderá cadastrar seus produtos participantes adquiridos.

Caso o e-mail não esteja em sua Caixa de Entrada, verifique a Caixa de Spam e a Lixeira Eletrônica. Se ainda assim não receber, entre em contato conosco pelo “FALE CONOSCO”.

A promoção será divulgada por meio de materiais disponíveis nos pontos de vendas, mídias sociais e no site da promoção: www.promocoesnestle.com.br

Em caso de dúvidas, haverá à disposição dos interessados, o ícone “FALE CONOSCO” no site da Promoção, além do número (11) 3351-7212.

Se você já possui o cadastro no site da promoção, basta recuperar sua senha. Acesse o site: www.promocoesnestle.com.br e clique em “Entrar” e “Esqueci minha Senha”. Você receberá as instruções em seu e-mail.
Lembrando que se você criou o seu login com Facebook ou Google, o e-mail e senha da rede social escolhida será o seu login de acesso ao site durante toda a promoção.

Não. A promoção tem execução nacional.

Não. Essa Ação é válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados no Brasil e que preencham os requisitos explicados no Regulamento.
Acesse e saiba mais em: www.promocoesnestle.com.br

O consumidor que já tiver seu CPF/MF registrado no Cadastro Único Nestlé (cadastro em outros sites Nestlé), não precisará criar login e senha, bastando apenas o acesso com os dados já cadastrados anteriormente, atualizar seus dados, se necessário e aceitar os opt-ins da Promoção.

Indicamos que verifique a conexão com a internet, atualize a página e continue tentando em outro momento dentro do período de participação. Também deverá testar em outro navegador e/ou aparelho.

Para participar, você poderá utilizar 4 tipos de comprovantes de compra. Cada nota tem dados específicos a serem preenchidos no cadastro, sendo: Cupom Fiscal, Cupom Fiscal eletrônico – SAT, Nota Fiscal – DANFE e NFC-e.

Sim, desde que cumpridas as regras previstas em Regulamento.

Sim. Basta fazer uma nova compra contendo produtos participantes e enviar o cupom fiscal até as 18h00 (horário de Brasília) do dia 31/08/2023.

Sim. Desde que atendidos todos os requisitos validos para a participação.