Para participar da Promoção, o consumidor deverá, durante o período de compras válidas de 01/06/2024 até as 18h (horário de Brasília) do dia 30/08/2024, comprar no mínimo, 01 (um) produto participante mediante a emissão de comprovante fiscal eletrônico e realizar sua inscrição no período de 17/06/2024 até as 18h (horário de Brasília) do dia 30/08/2024, utilizando à sua escolha, um dos meios admitidos no site da Promoção www.promocoesnestle.com.br ou através do WhatsApp (11) 95682-4818.

O período de compras válidas será de 01/06/2024 até as 18h (horário de Brasília) do dia 30/08/2024.
O Período de cadastro será de 17/06/2024 até as 18h (horário de Brasília) do dia 30/08/2024.

Serão promovidos todos os produtos Nestlé e Garoto, exceto os produtos das marcas Nespresso, Starbucks, cafeteiras e acessórios Dolce Gusto, além dos produtos refrigerados, Pure Encapsulations, Água, Panetones, Ovos de Páscoa, produtos Nestlé fabricados/comercializados em outros países e demais produtos sazonais de um modo geral, produtos importados (exceto os produtos comercializados nas lojas KK Chocolatory).
Conforme determina o artigo 10, do Decreto nº 70.951/72, não participam da Promoção medicamentos, armas e munições, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados.
Em cumprimento à Lei nº 11.265/06, que dispõe sobre a comercialização de alimentos para lactentes e crianças de primeira infância, não participam desta Promoção as seguintes fórmulas infantis para lactentes e do segmento para lactentes produzidas pela Nestlé: Nan Comfor, Nan Supremepro, Nan Soja, Nan EspessAR, Nan Sensitive, Nan S.L., Nan H.A., PreNAN, Nan Althéra, PreNAN Transition, Nestogeno, Althéra, Alfaré e Alfamino.

Os consumidores que comprarem e cadastrarem quaisquer dos produtos aceleradores, objeto da promoção, relacionados no Anexo I do Regulamento, receberão, para cada produto acelerador adquirido e cadastrado, 02 (dois) números da sorte para concorrer no sorteio semanal e 02 (dois) números da sorte para concorrer no sorteio final do grande prêmio, totalizando 04 (quatro) números da sorte para cada produto acelerador cadastrado.
Os consumidores que comprarem e cadastrarem, quaisquer dos produtos aceleradores, objeto da promoção, relacionados no Anexo II do Regulamento, receberão, para cada produto acelerador adquirido e cadastrado, 04 (quatro) números da sorte para concorrer no sorteio semanal e 04 (quatro) números da sorte para concorrer no sorteio final do grande prêmio, totalizando 8 (oito) números da sorte para cada produto acelerador cadastrado.

Você poderá se cadastrar pelo site da promoção www.promocoesnestle.com.br, ou através do WhatsApp, utilizando um aparelho de telefone celular com o aplicativo instalado, enviando uma mensagem para o número (11) 95682-4818, para que seja iniciada a interação com o sistema da Promoção. Para mais detalhes do processo de cadastro, consulte o Regulamento da promoção.

Caso, durante o período da promoção, o aplicativo WhatsApp saia do ar ou tenha alguma instabilidade, o participante poderá sempre realizar o seu cadastro através do site da promoção.

Caso não localize os 44 (quarenta e quatro) números da chave de acesso do seu comprovante fiscal, você poderá cadastrar seus dados de compra, informando obrigatoriamente: CNPJ/MF da loja onde realizou a compra dos produtos participantes, números do comprovante fiscal de compra, data da compra, produtos participantes adquiridos e a quantidade de cada produto adquirido, além de realizar o upload do respectivo comprovante fiscal eletrônico da compra, de forma legível, permitindo identificar o QR Code (se houver), bem como as mesmas informações fornecidas no preenchimento dos dados de compra relacionadas acima, conforme especificados em Regulamento.

A Promoção será válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF válidos, residentes e domiciliados em território nacional, que preencherem os requisitos descritos no presente Regulamento.

Sim. Cada participante poderá ter no máximo 200 (duzentos) números da sorte, sendo 100 (cem) para concorrer nos sorteios dos prêmios semanais e 100 (cem) para concorrer no sorteio final do grande prêmio e/ou 07 (sete) comprovantes fiscais cadastrados por CPF (o que atingir primeiro). Este controle será realizado por meio da informação do número do CPF/MF de cada participante.

Prêmios Instantâneos: 1.794 vales-brinde, entregues como cartão de Crédito no Aplicativo PicPay, sem função de saque e transferência, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada;
Sorteio Semanal: 11 (onze) Automóveis FIAT Cronos Drive 1.3 AT S design, 0 Km (zero quilômetro), cor sólida, 2024/2024
Sorteio Final: 1 certificado de Barra de Ouro no valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais)

Não. Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro.

Após o preenchimento completo do cadastro, não será possível alterar as seguintes informações na promoção: nome e sobrenome, CPF e data de nascimento. Os participantes que utilizarem o Facebook ou o Google como forma de cadastro, não poderão alterar também o e-mail.

Após a confirmação dos dados do comprovante fiscal eletrônico e dos produtos participantes contidos nele, não será mais possível alterá-los. Dessa forma, se o consumidor deixar de mencionar no momento do cadastro dos produtos participantes adquiridos, algum deles, perderá o direito ao número da sorte relativo a esse(s) produto(s), mesmo que conste no comprovante fiscal eletrônico. Por isso, lembre-se de confirmar todos os dados de sua nota fiscal/cupom fiscal antes de finalizar o cadastro.

O participante terá apenas 01 (uma) chance de participar na premiação imediata, para cada comprovante fiscal eletrônico cadastrado, independentemente da quantidade de produtos participantes adquiridos no mesmo comprovante fiscal eletrônico.

O participante deverá guardar todas as vias originais dos comprovantes fiscais cadastrados nesta promoção, os quais poderão ser exigidos na ocasião do recebimento do prêmio.

Sim. Não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos, condições e prazos previstos no Regulamento, o participante será automaticamente desclassificado da promoção.

Não será necessário guardar as embalagens dos produtos, apenas todas as notas fiscais/cupons fiscais originais.

Não. Cada nota fiscal/cupom fiscal só poderá ser cadastrado uma única vez na promoção, tendo o consumidor que comprovar a compra de cada produto cadastrado, no caso de contemplação.
Será permitido, durante todo o período de participação na promoção, o cadastro de até 3 (três) comprovantes fiscais eletrônicos, com a mesma data de compra, por CPF.

Para consultar os números da sorte com os quais concorrerá aos prêmios, o participante deverá acessar o seu cadastro no site da Promoção: www.promocoesnestle.com.br

Concluído o cadastro dos dados pessoais e envio dos dados de compra no site da Promoção, o participante receberá automaticamente uma mensagem de confirmação de sua inscrição e participação, por meio de uma caixa de texto no próprio site da Promoção, informando se foi contemplado com a premiação instantânea ou não. Para a contemplação dos Sorteios, a Promotora fará até 03 (três) tentativas de contato com o contemplado, por meio de ligação e/ou mensagem de WhatsApp, através do número (11)5108.0331 e/ou e-mail cadastrado na Promoção, para solicitar a documentação exigida.

Serão realizados, durante todo o período da Promoção, 11 (onze) sorteios semanais, para distribuir em cada um deles 01 (um) prêmio constituído por 01 (um) “Automóvel FIAT Cronos Drive 1.3” e 01 (um) sorteio no final da Promoção, para distribuir o prêmio constituído por 01 (um) “Certificado de Barras de Ouro, no valor de R$2.000.000,00 (dois milhões de reais). Os sorteios ocorrerão vinculados à extração da Loteria Federal, de acordo com as datas, séries e períodos de cadastro apontados no quadro a seguir:

SÉRIES PERÍODO DE CADASTRO SORTEIOS APURAÇÕES
00 a 09 17/06/2024 a 23/06/2024 26/06/2024 27/06/2024
10 a 19 24/06/2024 a 30/06/2024 03/07/2024 04/07/2024
20 a 29 01/07/2024 a 07/07/2024 10/07/2024 11/07/2024
30 a 39 08/07/2024 a 14/07/2024 17/07/2024 18/07/2024
40 a 49 15/07/2024 a 21/07/2024 24/07/2024 25/07/2024
50 a 59 22/07/2024 a 28/07/2024 31/07/2024 01/08/2024
60 a 69 29/07/2024 a 04/08/2024 07/08/2024 08/08/2024
70 a 79 05/08/2024 a 11/08/2024 14/08/2024 15/08/2024
80 a 89 12/08/2024 a 18/08/2024 21/08/2024 22/08/2024
90 a 99 19/08/2024 a 25/08/2024 28/08/2024 29/08/2024
100 a 109 26/08/2024 até às 18h do dia 30/08/2024 04/09/2024 05/09/2024
GRANDE PRÊMIO
110 a 159
17/06/2024 até às 18h do dia 30/08/2024 04/09/2024 05/09/2024

O prêmio é pessoal, intransferível e será entregue ao contemplado, livre e desembaraçado de qualquer ônus, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de validação da sua contemplação pela auditoria da Promoção, desde que atendidos todos os requisitos apresentados em Regulamento.

O prazo de efetivação do crédito na conta PicPay do contemplado, após a validação dos dados pessoais e de participação pela auditoria, será de até 5 (cinco) dias.

Você poderá baixar e instalar o app na Apple Store (iPhone) ou Google Play (Android). Feito isso, siga o passo a passo para realizar o seu cadastro.

Uma vez creditado em sua conta PicPay, o valor não terá prazo para utilização. No entanto, a partir desse momento, você deverá seguir os termos e as condições de uso do aplicativo PicPay.

O contemplado deverá apresentar um documento de identificação pessoal e assinar o Recibo de Entrega do Prêmio. Nesse mesmo ato, o contemplado deverá ainda, apresentar e entregar cópias do CPF e RG, que de posse da Promotora, juntamente com o recibo, constituirão prova de entrega do prêmio.

O prêmio será entregue em Certificado de Barra de Ouro.

Não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos, condições e prazos previstos neste Regulamento, incluindo, mas não se limitando à hipótese de prestação de informações inverídicas, incorretas, incompletas ou equivocadas, impossibilitando inclusive, a Promotora de contatar e/ou realizar a entrega do respectivo prêmio, o participante será automaticamente desclassificado da Promoção.

Não poderão participar da Promoção, menores de 18 anos e os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e empregados das empresas do grupo Nestlé ou de qualquer empresa envolvida em qualquer aspecto da gestão da Promoção.

A divulgação pública do resultado do sorteio, contendo o número da sorte e nome do contemplado, ocorrerá por meio do site: www.promocoesnestle.com.br

Não. Os prêmios serão pessoais e intransferíveis.

Na finalização do cadastro o participante receberá um e-mail da Promotora no prazo de até 24h, contendo um link que expirará em 30 (trinta) dias, para validação e confirmação do seu cadastro enviado.

Caso o e-mail não esteja em sua Caixa de Entrada, verifique a Caixa de Spam e a Lixeira Eletrônica. Se ainda assim não receber, entre em contato conosco pelo “FALE CONOSCO”.

A promoção será divulgada por meio de materiais disponíveis nos pontos de vendas, mídias sociais e no site da promoção: www.promocoesnestle.com.br

Em caso de dúvidas, haverá à disposição dos interessados, o ícone “FALE CONOSCO” no site da Promoção, além do número (11) 3351-7212.

Se você já possui o cadastro no site da promoção, basta recuperar sua senha. Acesse o site: www.promocoesnestle.com.br e clique em “Entrar” e “Esqueci minha Senha”. Você receberá as instruções em seu e-mail. Lembrando, que se você criou o seu login com Facebook ou Google, o e-mail e senha da rede social escolhida será o seu login de acesso ao site durante toda a promoção.

Não. A promoção tem execução nacional.

Não. Esta Ação será válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados no Brasil e que preencham os requisitos explicados no Regulamento. Acesse e saiba mais em: www.promocoesnestle.com.br

O consumidor que já tiver seu CPF/MF registrado no Cadastro Único Nestlé (cadastro em outros sites Nestlé), não precisará criar login e senha, bastando apenas o acesso com os dados já cadastrados anteriormente, atualizar seus dados, se necessário e aceitar os opt-ins da Promoção.

Indicamos que verifique a conexão com a internet, atualize a página e continue tentando em outro momento dentro do período de participação. Você também deverá testar em outro navegador e/ou aparelho.

Caso, durante o período da promoção, o WhatsApp saia do ar ou tenha alguma instabilidade, o participante poderá sempre realizar o seu cadastro através do site da promoção.

Para participar, você poderá utilizar 4 tipos de comprovantes de compra. Cada nota tem dados específicos a serem preenchidos no cadastro, sendo: Cupom Fiscal, Cupom Fiscal eletrônico – SAT, Nota Fiscal – DANFE e NFC-e.

Sim, desde que cumpridas as regras previstas em Regulamento.

Não.

Sim. Desde que atendidos todos os requisitos validos para a participação.