Perguntas Frequentes

Tire aqui as suas dúvidas

Para participar da promoção, o consumidor deverá comprar, no período da promoção, no mínimo, 2 (dois) produtos, obrigatoriamente diferentes, objetos da promoção, especificados no site www.promocoesnestle.com.br, no mesmo comprovante fiscal eletrônico, e realizar sua inscrição no site da promoção, seguindo as instruções que aparecerão na tela, na qual estarão disponíveis o regulamento completo da promoção e a ficha de cadastro a ser preenchida com os dados pessoais obrigatórios que permitirão sua clara identificação e rápida localização: nome e sobrenome, data de nascimento, e-mail, CPF, CEP residencial e telefone com código de área.

O período de participação na promoção se inicia no dia 1/1/2022 até as 18 h (horário de Brasília) do dia 15/3/2022 e o período de cadastro no site da promoção se inicia no dia 4/1/2022 até as 18 h (horário de Brasília) do dia 15/3/2022.

A promoção é válida apenas para consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em território nacional, que preencherem os requisitos descritos no regulamento.

Prêmios instantâneos: Serão distribuídos 2.001 créditos no aplicativo PicPay no valor unitário de R$ 100,00 (cem reais).
Prêmios dos sorteios: Serão distribuídos 71 certificados de barras de ouro no valor unitário de R$ 40.000 (quarenta mil reais).

Todos os produtos das marcas Garoto e Nestlé, exceto os produtos das marcas Nespresso, Starbucks, L’Atelier, Peptamen, Perugina, KitKat Chocolatory, NovaSource, Isosource, Resource (exceto TickenUP), Modulen, Nature’s Heart, Nutren 1.0, Nutren 1.5, Nutren 2.0, Nutren Jr., Boost e os produtos das categorias de Águas, Refrigerados, Panetones, Ovos de Páscoa e cafeteiras Dolce Gusto. 
Em cumprimento à Lei nº 11.265/06, que dispõe sobre a comercialização de alimentos para lactentes e crianças de primeira infância, não participam desta ação as fórmulas infantis para lactentes e de seguimento para lactentes produzidas pela Nestlé: NAN® Comfor 1, NAN® Comfor 2, NAN® Supreme 1, NAN® Supreme 2, NAN® Espessar, NAN® H.A., NAN® S.L., NAN® Soja, NAN® Sensitive, PreNAN®, NAN® Althéra®, Nestogeno® 1, Nestogeno® 2, Nestogeno® Espessar, Alfamino®, Alfaré® e FM85® (fórmula de nutrientes).

Você pode se cadastrar pelo site da promoção www.promocoesnestle.com.br, com o Facebook ou o Google. 

Após o preenchimento completo do cadastro, não será possível alterar as seguintes informações na promoção: nome e sobrenome, CPF e data de nascimento. Os participantes que utilizarem o Facebook ou o Google como forma de cadastro não poderão alterar, também, o e-mail.

Após a confirmação dos produtos participantes contidos no comprovante fiscal eletrônico, não será mais possível alterá-los. Dessa forma, se o consumidor deixar de mencionar, no momento do cadastro dos produtos participantes adquiridos, algum(uns) produto(s), perderá o direito ao número da sorte relativamente a esse(s) produto(s), mesmo que conste(m) no comprovante fiscal eletrônico.
Por isso, lembre-se de confirmar todos os dados de sua nota/cupom fiscal antes de finalizar o cadastro.

Sim. Cada participante poderá cadastrar produtos participantes até atingir o limite máximo de 250 (duzentos e cinquenta) números da sorte durante todo o período de participação da promoção.

Você poderá ser contemplado uma única vez com a premiação instantânea e uma única vez no sorteio durante todo o período da promoção. Caso seja contemplado mais de uma vez na mesma premiação, não terá direito ao 2º prêmio.

O participante deve guardar todas as vias originais dos comprovantes fiscais cadastrados nesta promoção, os quais poderão ser exigidos na ocasião do recebimento do prêmio.

Sim, não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos, condições e prazos previstos no regulamento, o participante será automaticamente desclassificado da promoção.

Não é necessário guardar as embalagens dos produtos, apenas todas as notas/cupons fiscais originais.

Não, cada nota/cupom fiscal só poderá ser cadastrada uma única vez na promoção, tendo o consumidor que comprovar a compra de cada produto cadastrado no caso de contemplação.
Será permitido, durante todo o período de participação na promoção, o cadastro de até 3 (três) comprovantes fiscais eletrônicos, com a mesma data de compra, por CPF. 

Para consultar os números da sorte com os quais concorrerá aos prêmios, o participante deverá acessar seu cadastro no site www.promocoesnestle.com.br.

A notificação dos contemplados se fará por telefonema e/ou e-mail de cada contemplado, após a verificação e confirmação de que o contemplado está apto a participar da promoção e a receber o prêmio distribuído em seu âmbito.

Você será notificado via e-mail e deverá apresentar e entregar a documentação exigida em até 3 (três) tentativas feitas pela Promotora. Caso o contemplado não atenda a nenhuma das tentativas, passa a ser de sua exclusiva responsabilidade a apresentação dos documentos dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias contados da data da contemplação para a prescrição do prêmio. O contemplado localizado terá o prazo de até 5 (cinco) dias úteis, contados da data do primeiro contato efetivo da Promotora, para apresentar e entregar a documentação exigida, sob pena de desclassificação.

O prazo de efetivação do crédito na conta PicPay do contemplado, após a validação dos dados pessoais e de participação pela auditoria, será de até 5 (cinco) dias.

Caso não possua conta PicPay, você deverá instalar o aplicativo gratuitamente nas lojas virtuais (Google Play ou App Store) para abrir a conta. Lembrando que o cadastro no app deverá ser efetuado em até 30 (trinta) dias, sob pena de perder o direito ao prêmio.

Não. O valor da premiação será disponibilizado em créditos em sua carteira digital no aplicativo PicPay, não sendo possível saque ou transferências bancárias.

Uma vez creditado em sua conta PicPay, o valor não tem prazo para utilização. No entanto, a partir desse momento, você deverá seguir os termos e as condições de uso do aplicativo PicPay.
  

Em casos de suspeita de fraude e/ou prática de ato de má-fé, o participante será desclassificado automaticamente, a qualquer tempo, da promoção, respondendo civil e criminalmente pelos atos praticados. 

Não poderão participar da promoção os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e empregados de empresas do grupo Nestlé e Garoto ou de qualquer empresa envolvida em qualquer aspecto da gestão da promoção, inclusive os funcionários da ASPN Assessoria Empresarial Eireli, Agência Casa 96, F5 Web Design e Tecnologia Atualizada Ltda. e Renovo Auditoria de Sistemas e Sorteios.

Serão realizados, durante todo o período da promoção, 11 (onze) sorteios:

 

Sorteios
12/1/2022
19/1/2022
26/1/2022
2/2/2022
9/2/2022
16/2/2022
23/2/2022
2/3/2022
9/3/2022
16/3/2022
19/3/2022

Você será notificado via e-mail e deverá apresentar e entregar a documentação exigida em até 3 (três) tentativas feitas pela Promotora. Caso o contemplado não atenda a nenhuma das tentativas, passa a ser de sua exclusiva responsabilidade a apresentação dos documentos dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias contados da data da contemplação para a prescrição do prêmio. O contemplado localizado terá o prazo de até 5 (cinco) dias úteis, contados da data do primeiro efetivo contato da Promotora, para apresentar e entregar a documentação exigida, sob pena de desclassificação.

O prêmio será entregue em até 30 (trinta) dias contados da data de entrega e validação de toda a documentação exigida e atendidos todos os requisitos apresentados no regulamento.

Apresentar um documento de identificação pessoal e assinar o Recibo de Entrega do Prêmio. Nesse mesmo ato, o contemplado deverá, ainda, apresentar e entregar cópias do CPF e RG, que, de posse da Promotora, juntamente ao recibo, constituirão prova de entrega do prêmio, os quais serão mantidos sob guarda da Promotora pelo prazo de 5 (cinco) anos após o término da promoção.

A divulgação pública dos resultados dos sorteios ocorrerá por meio do site www.promocoesnestle.com.br

Não. Os prêmios são pessoais e intransferíveis.

Após a finalização do cadastro de dados pessoais, você receberá um e-mail, no prazo de até 24 h, contendo um link, que expirará em 30 (trinta) dias, que deverá ser clicado para validação e confirmação de seu cadastro enviado. Após essa etapa, você poderá cadastrar seus produtos participantes adquiridos.

Caso o e-mail não esteja em sua Caixa de Entrada, verifique a Caixa de Spam ou a Lixeira Eletrônica. Se, ainda sim, não receber, entre em contato conosco pelo FALE CONOSCO.

A promoção será divulgada por meio de materiais disponíveis nos pontos de vendas, mídias sociais e no site da promoção, no endereço eletrônico www.promocoesnestle.com.br.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo FALE CONOSCO disponível no site www.promocoesnestle.com.br.

Para cadastro de produtos sodie que são vendidos por peso (ex.: bolos, tortas, quiches etc) incluir a quantidade de produtos comprada em unidades e não em peso. Exemplo:

  • brigadeiro tradicional 268g = 1 unidade. Opção correta √
  • quiche de frango 1 kg = 1 unidade. Opção correta √

Cada item dentro da caixa poderá ser cadastrado individualmente.
Exemplo: caixa de Maggi Caldo Carne com 24 unidades de 19g, incluir no cadastro 24 unidades do produto.
Lembrando que para participar da promoção, deverá comprar, no período da promoção, no mínimo, 2 (dois) produtos, obrigatoriamente diferentes, objetos da promoção, no mesmo comprovante fiscal eletrônico.