Por isso, criamos este espaço especialmente para você fazer seus comentários, dar sugestões e esclarecer dúvidas.

Para mais informações ligue no atendimento exclusivo da promoção (11) 3351-7212, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Escreva pra gente

DE OLHO NA LGPD: Para realizarmos o atendimento via FALE CONOSCO precisaremos fazer a coleta e o tratamento dos seus dados pessoais. Por isso, antes de submeter a sua mensagem certifique-se que você está de acordo com a Política de Privacidade da NESTLÉ®.

Se você notou alteração em algum dos nossos produtos, fique tranquilo, estamos aqui pra te ajudar! Por favor, mantenha o produto com você até o retorno da nossa equipe. Inclua o nome do produto no formato ou tamanho (por exemplo, peso) ou número de unidades, quando aplicável. Você também pode anexar uma foto da embalagem do produto (abaixo).
O código do Lote é um código único impresso em cada embalagem de produto Nestlé, geralmente localizado próximo à data, por exemplo. 13550011.
Lote é um código único impresso em cada embalagem de produto Nestlé
O Código de barras é um Código numérico impresso na embalagem. Por favor, forneça o código completo.
O Código de barras é um Código numérico impresso na embalagem
Um número ilimitado de arquivos pode ser carregado neste campo.
Limite de 2 MB.
Tipos permitidos: gif, jpg, jpeg, png, bmp, eps, tif, pict, psd, txt, rtf, html, odf, pdf, doc, docx, ppt, pptx, xls, xlsx, xml, avi, mov, mp3, mp4, ogg, wav, bz2, dmg, gz, jar, rar, sit, svg, tar, zip.

Precisa de ajuda?
Consulte a nossa seção de Perguntas Frequentes

Nestlé

Serviço Nestlé ao Consumidor

Caixa Postal 7977

CEP: 04601-970

São Paulo – SP